Palmas-TO, 24 de abril de 2024

WebMail

VIII Congresso Farmacêutico

Atualizado em: 03/08/2018 14h21

O VIII Congresso Farmacêutico da Unesp e a IV Jornada de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia serão realizados de 6 a 10 de agosto de 2018 na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Unesp em Araraquara.

Segundo os organizadores, os eventos trarão inovações no campo científico, com atividades teóricas e práticas, desde palestras até oficinas, incluindo os principais tópicos de interesse dentro das grandes áreas das Ciências Farmacêuticas e Biotecnologias.

Na programação serão oferecidos, entre outros, uma oficina de cosméticos que ocorrerá no dia 6, das 14 às 18 horas; uma palestra de cosmetotoxicologia, das 16 às 18 horas no dia 8; palestra sobre deficiência de vitamina D e seus impactos na saúde, das 9 às 11 horas no dia 10; e minicurso “Plataformas tecnológicas de nanoencapsulação: estratégia no desenvolvimento de novos produtos”, das 11 às 13 horas no dia 10.

Participarão dos eventos estudantes de graduação e de pós-graduação das mais diversas universidades do país, bem como profissionais que buscam a complementação e o aprimoramento da formação acadêmica. Os eventos são voltados a profissionais de diversas áreas, como farmácias magistrais, distribuidoras de medicamentos, universidades e demais empresas farmacêuticas.

As inscrições custam R$ 55, com valor separado para as mesas-redondas, oficinas e minicursos. Os interessados podem se inscrever até dia 5 de agosto pelo site dos eventos. O endereço da FCF-Unesp é rod. Araraquara-Jaú, Km 1, s/nº, Araraquara, SP.

Mais informações: https://bit.ly/2uQL8uf. 

Fonte: Agência FAPESP