Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Edital do curso de Pós-graduação em Direito e Meio Ambiente

Atualizado em: 09/07/2019 15h04

Está disponível o Edital para preenchimento da primeira turma do Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Direito e Meio Ambiente. O objetivodo curso é atender à grande demanda por cursos de especialização dos profissionais que atuam com direito público, em especial da área do Direito, da Administração, de Biologia, Engenharia Ambiental, bem como demais áreas afins, capacitando-os para atuarem administrativa e judicialmente.

Serão ofertadas 50 vagas, sendo 48 para o público geral, 01 vaga reservada a servidores da Universidade Federal do Tocantins e 01 vaga reservada para pessoas com inscrição no Número de Identificação Social (NIS). As vagas reservadas para servidores da UFT e pessoas inscritas no NIS serão oferecidas com bolsa de 100% do valor total do curso. 

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, entre os dias 29 de julho a 9 de agosto de 2019. Já no período de 12 a 14 de agosto de 2019, o candidato deverá entregar os documentos solicitados para efetivação da inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o valor da matrícula e das mensalidades: R$ 350,00.

Confira o edital: http://fapto.org.br/administracao/files/files/EDITAL 01 - PÓS GRADUAÇÃO EM DIREITO E MEIO AMBIENTE .pdf