Palmas-TO, 29 de março de 2024

WebMail

ISO 9001: Equipe técnica da Fapto analisa Sistema de Gestão da Qualidade para certificação

Atualizado em: 27/05/2020 19h41

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27, a reunião mensal da equipe técnica da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico (Fapto) para análise das metas e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade do processo de certificação da ISO 9001.

O encontro que desta vez ocorreu de forma virtual é mais um momento em que ações de melhoria realizadas pela Fundação são apresentadas a toda corpo técnico administrativo da instituição.

Durante a condução da reunião a gerente executiva, Fernanda Fernandes, explicou quais serão as próximas etapas e detalhou o monitoramento das atividades que estão sendo executadas. “Já concluímos 73% da implantação da ISO. O próximo passo será a visita dos auditores que vão avaliar a quantidade de conformidades e as ações efetivadas para corrigir possíveis erros”, observou.

O diretor executivo da Fapto, Léo Araújo, analisa de forma positiva os indicadores de desempenho que a Fundação tem desenvolvido ao longo da certificação. Araújo aproveitou a oportunidade para pedir aos colaboradores da Fapto apoio no decorrer do processo de implementação das atividades. “Com as reuniões é possível saber em quais pontos as mudanças apresentadas não surtiram efeito ou atingiram resultados diferentes do esperado. Tendo conhecimento de todo o panorama vamos nos ajustando”, revelou.