Palmas-TO, 29 de março de 2024

WebMail

Natal de Prêmios: Sorteio acontece nesta sexta-feira, 10

Atualizado em: 08/12/2021 09h25

Os sorteados na Campanha Natal de Prêmios promovida pela Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) serão conhecidos nesta sexta-feira, 10, às 10h, através do Instagram da Fapto. A campanha vai contemplar os servidores associados ao Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Tocantins (Sintad) beneficiários do Plano de Saúde da entidade com prêmios.

O sorteio ocorrerá por meio de uma plataforma digital confiável que vai selecionar dois servidores/titulares do Plano de Saúde, que vão receber uma TV Smart LG 50’ 4k (o primeiro) e uma Caixa de Som Bluetooth JBL Filp 5 (o segundo). Vale lembrar que os sorteios dos brindes natalinos são destinados aos filiados adimplentes. Os contemplados serão divulgados no site da Fapto.

Josafá Ribeiro Maciel, presidente do Sintad, explica que o sorteio é mais uma forma de estar perto do servidor e também de agradecer pela confiança na entidade. “Preparamos essas lembranças com muito carinho para os nossos associados, sintam-se mais próximos do Sindicato”, salientou.