Palmas-TO, 25 de abril de 2024

WebMail

Conhecidos os servidores sorteados na Campanha de Natal da Fapto e Sintad

Atualizado em: 10/12/2021 12h03

Em sorteio promovido na manhã desta sexta-feira, 10, na sede da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), foram conhecidos os dois ganhadores da Campanha Natal 2021, promovida pela Fundação e o Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Tocantins (Sintad).

Luzirene Gonçalves dos Santos ganhou a TV Smart 50" e Vladimir Alencastro Feitosa a Caixa de Som Bluetooth JBL Filp 5. Os sorteados são servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT), associados ao Sintad e estão adimplentes com o Plano de Saúde da associação.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela conta da Fapto no Instagram, no horário previsto pela organização da Campanha. Participaram da premiação 331 servidores, sendo que dois foram contemplados com os prêmios. Os ganhadores têm até o dia 18 de dezembro para buscar o prêmio na sede da Fapto.

Para o diretor executivo substituto da Fapto, Osmundo Guimarães, a campanha foi um sucesso e passará a compor o calendário de ações da Fapto. “Foi mais uma forma de valorizar os servidores beneficiários do Plano de Saúde gerenciado pelo Sintad. A campanha neste momento, teve um significado ainda maior, em virtude dos grandes obstáculos enfrentados pelas famílias e instituições durante a pandemia da Covid-19”, avaliou o diretor.