Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

MBA em Liderança e Formação de Gestores segue com inscrições abertas

Atualizado em: 03/01/2022 08h45

Estão abertas, até o dia 08 de março de 2022, as inscrições para o curso de especialização MBA em Liderança e Formação de Gestores. O edital oferta 55 vagas, sendo 05 (cinco) delas reservadas à candidatos servidores técnicos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). A oportunidade é aberta a profissionais graduados em qualquer área.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$75,00 (setenta e cinco reais). Para se inscrever, clique aqui e acesse a aba do curso (703 -7 - Curso de Pós-Graduação MBA em Liderança e Formação de Gestores).

Para mais informações, acesse o Edital.

Sobre o MBA

O MBA em Liderança e Formação de Gestores da UFT tem como objetivo qualificar profissionais que ocupam ou almejam ocupar cargos de liderança, aperfeiçoando competências para a tomada de decisões, a visão sistêmica, o desenvolvimento de pessoas, equipes e redes em organizações do cenário global, visando a conquista de resultados sistêmicos e sustentáveis.

O curso - com duração de 20 meses, entre aulas e elaboração de trabalho de conclusão - é voltado para empresários, diretores, gerentes e supervisores em geral, engenheiros, administradores, contadores, tecnólogos em geral, pedagogos, publicitários, professores e profissionais de outras áreas de formação. 

Contatos
Secretaria: (63) 3229-4833 (número da coordenação) / 99918-1212 (celular pessoal do coordenador - professor Dr. Flavio Augustus da Mota Pacheco).