Palmas-TO, 24 de abril de 2024

WebMail

Inscrições abertas para Pós-graduação em Direito e Meio Ambiente na UFT

Atualizado em: 08/02/2022 08h29

Começa nesta terça-feira, 08, e segue até o dia 07 de março, o período de inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Direito e Meio Ambiente, ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). As inscrições deverão ser efetuadas neste endereço virtual.

Conforme a coordenadora da especialização, Profa. Dra. Suyene Monteiro da Rocha, o curso vai atender a grande demanda dos profissionais que atuam com direito público, em especial da área afins.

Serão ofertadas 55 vagas, sendo 1 vaga para a servidores técnicos administrativos da UFT; 4 vagas para candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros, perante apresentação de documentação conforme estabelece o Edital.

As aulas irão ocorrer na modalidade híbrida, com parte das disciplinas ministradas presencialmente e parte das disciplinas ministradas de modo remoto (EaD), mensalmente, em dois sábados por mês, das 8 às 12h e das 14 às 18 horas.

Serviço:
O que: Pós-graduação Lato Sensu em Direito e Meio Ambiente da UFT

Inscrição: 08 de fevereiro a 07 de março de 2022, através do link http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/PortalCursosEventos.aspx

Vagas: 55 vagas

Modalidade: Aulas no formato híbrido, com parte das disciplinas ministradas presencialmente e parte das disciplinas ministradas de modo remoto (EaD).