Palmas-TO, 29 de março de 2024

WebMail

Fapto seleciona 225 profissionais para atuar como tutores no Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública

Atualizado em: 08/04/2022 10h56

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) está com o Processo Seletivo Nº 024/2022 aberto para selecionar 225 (duzentos e vinte e cinco) tutores presenciais que irão atuar na execução das atividades do projeto “Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública”.

As inscrições para participar do processo seletivo podem ser realizadas no período até o 11 de abril, até às 23h59min, horário local. O candidato deverá efetuar a inscrição através do Formulário pelo link do Google Forms https://forms.gle/3cFKs21sE8LpvCa5A. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o cargo e o munícipio que deseja concorrer conforme descrito no Edital; e enviar o ANEXO I e ANEXO III devidamente preenchidos e os respectivos comprovantes oficiais, bem como, a seguinte documentação em arquivo digital único em formato PDF através do Formulário pelo link do Google Forms https://forms.gle/3cFKs21sE8LpvCa5A.

A seleção para a contratação será realizada mediante análise documental de caráter classificatório e eliminatório.

Os bolsistas selecionados irão receber R$90 por hora/aula para desenvolver as atividades no polo escolhido, junto ao Projeto do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, modalidade a distância, ofertado pelo Campus Paraíso do Tocantins, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins.

O candidato deverá ser oficial ou praça da Polícia Militar do Tocantins (PM-TO); possuir os requisitos mínimos e disponibilidade de carga horária prevista para a respectiva vaga a qual deseja concorrer, conforme quadro de vagas da seleção. As atividades estão previstas para iniciar em abril deste ano.