Palmas-TO, 24 de abril de 2024

WebMail

MBA em Inteligência de Mercado segue com inscrições abertas até 25 de abril

Atualizado em: 22/04/2022 10h55

Seguem abertas, até o dia 25 de abril de 2022, as inscrições para o curso de especialização MBA Executivo em Inteligência de Mercado. O edital oferta 55 vagas, sendo 05 (cinco) delas reservadas à candidatos servidores técnicos da UFT. A oportunidade é aberta a profissionais graduados em qualquer área.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$75,00 (setenta e cinco reais). Para se inscrever, clique aqui e acesse a aba do curso (722 -3 - Curso de Pós-Graduação MBA Executivo em Inteligência de Mercado).

Para mais informações, acesse o Edital.

Sobre o MBA
Em mercados competitivos, as organizações buscam munir-se de informações, fruto da transformação de dados coletados e armazenados dentro e fora das organizações, para a tomada de decisão. É nesse contexto que surge a Inteligência de Mercado, cujo objetivo é prover às decisões estratégicas informações precisas por meio do uso de tecnologia e conceitos de vanguarda de gestão estratégica. É preciso buscar meios para se destacar da concorrência e adquirir habilidades e competências para conseguir um cargo profissional de qualidade. Além de ser um fator-chave para a entrada em mercados de trabalho valiosos, a qualificação profissional permite um diferencial eficiente entre os concorrentes, assumindo diversas formas para se prestar serviço.

Público-Alvo
Empresários, Empreendedores, Analistas que desejam se aperfeiçoar em inteligência de mercado;
Profissionais das áreas de inteligência de mercado, pesquisa, estratégia e marketing que buscam atualização e/ou especialização;
Profissionais que estão ingressando na área de inteligência de mercado e precisam adquirir os conhecimentos necessários para o desempenho das novas funções

Contatos
Secretaria: (63) 3229-4833 (número da coordenação) / 99918-1212 (celular pessoal do coordenador - professor Dr. Flavio Augustus da Mota Pacheco).