Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Segue aberto o período de inscrição para o MBA em Inteligência de Mercado

Atualizado em: 22/07/2022 17h46

Está aberto até o próximo dia 31 de julho, o período de inscrições para o curso de especialização MBA Executivo em Inteligência de Mercado, ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). Com um total de 55 vagas, sendo 05 (cinco) delas reservadas à candidatos servidores técnicos da UFT, o MBA terá início em agosto deste ano. A oportunidade é aberta a profissionais graduados em qualquer área.

A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$75,00 (setenta e cinco reais). Para se inscrever, clique aqui e acesse a aba do curso (722 -3 - Curso de Pós-Graduação MBA Executivo em Inteligência de Mercado).

Conforme o coordenador do curso, professor Flávio Augustus, é sabido que as organizações buscam cada dia mais munir-se de informações atualizadas e com a ajuda das ferramentas que auxiliam a reunir e armazenar os dados, dentro e fora das organizações, contribuem bastante para a tomada de decisão. “É nesse contexto que surge a Inteligência de Mercado, cujo objetivo é prover às decisões estratégicas informações precisas por meio do uso de tecnologia e conceitos de vanguarda de gestão estratégica. É preciso buscar meios para se destacar da concorrência e adquirir habilidades e competências para conseguir um cargo profissional de qualidade”, revela o coordenador.

Público-Alvo:
Empresários, Empreendedores, Analistas que desejam se aperfeiçoar em inteligência de mercado;
Profissionais das áreas de inteligência de mercado, pesquisa, estratégia e marketing que buscam atualização e/ou especialização;
Profissionais que estão ingressando na área de inteligência de mercado e precisam adquirir os conhecimentos necessários para o desempenho das novas funções

Para mais informações, acesse o Edital.

Serviço:
Local do curso:UFT Campus Palmas
Aulas Presenciais
Pré-requisito Ser graduado em qualquer área
Site do curso: https://ww2.uft.edu.br/mba-inteligencia-de-mercado
Inscrições Taxa de 75,00
Início do curso Agosto de 2022