Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Fapto oferta 203 vagas para tutores do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública

Atualizado em: 22/07/2022 17h51

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) vai selecionar 203 profissionais para atuarem como tutores presenciais durante a realização do “Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública - Módulo II”. Para participar da seleção o candidato deverá possuir graduação em qualquer área, ser oficial ou praça da Polícia Militar do Tocantins (PM-TO) e disponibilizar de tempo para cumprir a carga horária prevista para a respectiva vaga pleiteada.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no período 21 a 27 de julho, através do Formulário pelo link do Google Forms:https://forms.gle/svx89pntG9Q2Fpnb6. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a Função/Unidade Curricular - UC e o município que deseja concorrer, e enviar os documentos exigidos no Edital, devidamente preenchidos e os respectivos comprovantes oficiais, bem como, a seguinte documentação em formato PDF, no local indicado, através do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/svx89pntG9Q2Fpnb6

Os bolsistas selecionados receberão uma bolsa de R$90,00 por hora/aula. As atividades do Curso serão promovidas nos polos das cidades onde o curso acontece, sendo eles em Araguaína, Araguatins, Arraias, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Guaraí, Miracema, Palmas, Paraíso, Pedro Afonso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Seleção Professores Formadores

Ainda para atuar no Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública - Módulo II, a Fapto seleciona 18 (dezoito) Professores Formadores que irão desenvolver suas atividades na Reitoria do IFTO em Palmas-TO, junto ao Curso, ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, ou em outro local indicado pela coordenação geral.
Para estas vagas são exigidos título de especialização e ser Oficial ou praça da PM-TO.
A inscrição pode ser feita até o dia 27 de julho, através do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/JGuQ2o6vtgk1VdHu7.

Vagas para Tutores a Distância

Estão sendo oferecidas também sete vagas para Tutores a Distância para o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública - Módulo II. O candidato deverá possuir título de especialização e ser servidor do IFTO ou da PM-TO.
A inscrição para participar do processo seletivo devem ser realizadas até o próximo dia 27 de julho., por meio do Formulário pelo link do Google Forms: https://forms.gle/8KHGRQfcraEZtAku7