Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Democracia, direitos sociais e cidadania serão debatidos em aula magna dos cursos de Pós-graduação em Direito

Atualizado em: 07/10/2022 11h16

Acontece nesta sexta-feira, 07, às 19h, no Auditório do Bloco C da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Palmas, a aula inaugural de dois cursos de Pós-graduação ofertados pela UFT, sendo eles a especialização em Direito e Processo Administrativo e Trabalho e Constitucional.

A aula magna para a abertura dos cursos contará com a palestra “Democracia, Direitos Sociais e Cidadania, que será ministrada pelo professor de Direito da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) e da Fasec, professor Murilo Braz Vieira, que também é presidente da Associação Tocantinense de Advogados Trabalhistas - ATAT.

Na ocasião, a coordenadora dos cursos, professora Naima Worm, fará a apresentação da estrutura dos cursos de especialização, além abordar sobre a importância da continuidade nos estudos jurídicos após a graduação, como forma de aprofundamento e atualização do conhecimento. “Os cursos de Pós-Graduação em Direito são excelentes alternativas a todos aqueles que buscam aperfeiçoamento profissional. Os conteúdos dos cursos são organizados de forma a favorecer a integração das diversas disciplinas, tendo como ênfase a aplicação da teoria à prática. Os dois cursos contaram com excelente quadro de professores, formados por mestres e doutores”, enfatizou a coordenadora.