Palmas-TO, 20 de abril de 2024

WebMail

Fapto faz entrega aos ganhadores do Sorteio Natal de Prêmios

Atualizado em: 19/12/2022 11h11

“Fiquei muito surpresa e satisfeita com o prêmio que ganhei no sorteio. Já tive outras caixinhas de som, mas não tão potentes como esta”, disse satisfeita a servidora Fernanda Noda. Ela, que foi a segunda sorteada no Natal de Prêmios, recebeu a Caixa de Som Bluetooth JBL Prova d´agua IPX7 na tarde da última sexta-feira, 16, das mãos da diretora de Captação de Recursos, Fernanda Fernandes.

Para a ganhadora Fernanda iniciativas assim são importantes, pois motivam e trazem momentos de satisfação entre os beneficiários do Plano de Saúde. “ Foi uma alegria repentina, pois não esperava. Soube da minha premiação através do grupo do Whatsapp do Sintad”, declarou com sorriso.

Surpresa e emoção também foi o que o técnico da Pró-Reitoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (PROTIC) da UFT, Wecleson Brandão, o primeiro sorteado que recebeu uma TV Smart LG 55’ 4k, disse que sentiu com o sorteio do seu nome para o prêmio principal. O ganhador revelou estar bastante feliz e que até chegou a achar que não era ele o vencedor, mas logo percebeu que era real, que havia sido o premiado. “Eu estava ciente de que o sorteio aconteceria naquela sexta-feira, mas não dei muita atenção porque não costumo ser sortudo nessas ocasiões. Daí veio um colega me contatando que eu tinha sido sorteado e realmente achei que fosse alguma brincadeira por parte dele. Fiquei surpreso e muito feliz com o prêmio. A TV veio numa boa hora”, comemora e espera que continue acontecendo sorteios assim, nos próximos anos.