Palmas-TO, 18 de abril de 2024

WebMail

Incubadora de Empresas da UFT de Gurupi recebe propostas para seleção de novos empreendimentos

Atualizado em: 01/02/2023 08h43

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Universidade Federal do Tocantins (Habite/UFT) publicou chamada de fluxo contínuo que regulamenta o processo de seleção de novos empreendimentos para os seus programas, no âmbito do Câmpus de Gurupi.

Segundo o edital, os empreendimentos selecionados irão ingressar nas modalidades de empresas residentes e não residentes, com acesso às modalidades de Incubação da Habite/UFT. De modo que o interessado deve configurar-se como empresa de tecnologia ou com projetos afins, nas áreas de: Agronegócio; Tecnologia; Gestão Ambiental; Cosméticos; ou Fitoterápicos.

A entrega de propostas e documentos solicitados é de fluxo contínuo, com etapas que culminam na formalização dos contratos (Incubadora/Incubados) e início das atividades de incubação.

Os interessados no Processo de Seleção deverão fazer suas inscrições por meio de formulário virtual, disponível em https://forms.gle/a6khi8iAwhwCXcn39; assim como enviar o Plano de Negócios, comprovantes e outros Anexos diretamente para o e-mail: habite@mail.uft.edu.br

Mais informações podem ser alcançadas no edital, publicado em: https://docs.uft.edu.br/share/s/hzIAQXJ4TBCFAJwdzDevmA.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos canais de contato da Habite/UFT, pelo telefone (63) 3311-1731, e-mail: habite@uft.edu.br, ou presencialmente na Incubadora de Empresas, que fica no Câmpus de Gurupi.