Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Fapto apresenta Relatório Anual de Gestão para Conselho Superior do IFTO

Atualizado em: 01/03/2023 11h09

A equipe gestora da Fundação de Apoio Científico e Tecnológica do Tocantins (Fapto) se reuniu no início desta semana com o Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), na sede da instituição de ensino, para apresentar o Relatório Anual de Gestão da Fundação e a avaliação de desempenho das atividades da instituição junto ao IFTO.

Durante a apresentação, que foi conduzida pelo diretor-geral da Fapto, Léo Araújo, os resultados dos projetos e ações do Instituto que foram apoiados pela Fundação no decorrer no ano passado, foram detalhados pelo gestor, além da condução adotada pela Fundação em vários projetos que tiveram êxito e destaques em sua execução devido a relevância de ampliar e expandir o ensino, a pesquisa e extensão para o Instituto e também para o Tocantins.

Araújo aproveitou o momento para compartilhar com os presentes o parecer da auditoria independente e parecer do Conselho Fiscal da Fapto, que aprova o desempenho da Fundação referente à atuação junto às Instituições.

Ao final da reunião, representantes do Instituto Federal do Tocantins se manifestaram de forma unânime favoráveis à renovação da autorização para a Fapto continuar como Fundação de Apoio da instituição.