Palmas-TO, 23 de abril de 2024

WebMail

Pesquisa Satisfação: 96% dos parceiros responderam ‘Sem Dúvida” e “Sim” que fariam novos projetos com a Fapto

Atualizado em: 02/03/2023 12h22

Atender de forma ágil e com qualidade é uma das missões da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto). Para isso acontecer de forma eficaz, a opinião dos professores que coordenam os projetos apoiados pela instituição é indispensável, diz o diretor-geral da Fapto, Léo Araújo. Por isso, nos últimos três anos, a Fundação não abre mão de realizar a Pesquisa de Satisfação com os clientes, pensando em ouvir suas opiniões.

Conforme Léo Araújo, essas informações são extremamente importantes para a melhoria dos serviços prestados pela equipe de colaboradores da Fundação de Apoio. “A pesquisa serve de termômetro para saber como anda o nosso trabalho. Tivemos mais uma vez, excelentes índices de satisfação com os serviços prestados pela Fundação. Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais”, comenta o diretor.

A última pesquisa, feita em novembro de 2022, seguiu a metodologia de questionamentos para checar a satisfação dos coordenadores em relação ao trabalho de apoio feito pela Fapto, incluindo um questionário de perguntas, com opções de respostas variadas de avaliação.

Ao ser perguntado sobre a realização de novos projetos ou indicação da Fapto para terceiros, 96% dos nossos parceiros responderam que ‘Sem Dúvida” e “Sim” que fariam novos projetos com a Fundação e a indicariam para outros pesquisadores.

Outros pontos positivos extraídos da pesquisa, foram sobre os serviços prestados pela Fapto e a melhoria nos processos de assessoramento aos projetos, com índice de satisfação de mais de 88%; em relação ao cumprimento dos prazos, 86% dos entrevistados responderam que é ótimo e bom este quesito.

Para ver mais detalhes da Pesquisa, basta acessar o nosso site em fapto.org.br.