Palmas-TO, 29 de março de 2024

WebMail

Natal de Prêmios 2022: Fapto e Sintad promovem sorteio de prêmios

Atualizado em: 29/11/2022 10h56

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) promove mais uma edição do Natal de Prêmios que vai contemplar os servidores associados ao Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Tocantins (Sintad) beneficiários do Plano de Saúde da entidade com prêmios.

Serão sorteados no dia 16 de dezembro, por meio de uma plataforma para sorteios confiável, o nome dos dois servidores/titulares do Plano de Saúde, que vão receber uma TV Smart LG 55’ 4k (primeiro sorteado) e uma Caixa de Som Bluetooth JBL Prova d´agua IPX7 (segundo sorteado). Vale lembrar que os sorteios dos brindes natalinos são destinados aos filiados adimplentes. Os contemplados serão divulgados no site da Fapto.

Conforme a organização do sorteio, a premiação é uma forma de contemplar o servidor assíduo com o pagamento das mensalidades e também de agradecer pela confiança na entidade. “Nosso sorteio no ano de 2021 foi um sucesso, por isso resolvemos dar continuidade este ano. A intenção é aproximar cada vez mais os nossos associados do Sindicato”, comentou o diretor-geral Léo Araújo.