Palmas-TO, 20 de abril de 2024

WebMail

Inscrições abertas para selecionar 19 professores bolsistas do Projeto EJA/EPT

Atualizado em: 13/01/2023 12h17

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do projeto de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional EJA/EPT. A seleção vai recrutar 19 bolsistas para o cargo de professor de diversas áreas para atuar em diversas unidades do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O valor da bolsa é de R$ 84,00 a hora e o contrato terá a vigência de cinco meses. As especificações das vagas e os requisitos mínimos para participação estão disponíveis no Anexo III do Edital.

Os interessados em participar do processo seletivo terão de 13 a 23 de janeiro, para efetuar a inscrição através deste link https://forms.gle/7EhwZZvrCtZaFkqd9 6.3. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar a documentação relacionada no Edital.

Para selecionar os candidatos, a comissão fará a análise documental que foi elaborada de modo a atender às particularidades das vagas. Vale ressaltar que as aulas são para os estudantes do Ensino Médio na modalidade EJA e serão, em sua maioria, ministradas de forma presencial, com algumas não presenciais.
Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Portal da Fapto.