Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Prorrogado o período de inscrição para a Especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas da UFT

Atualizado em: 01/02/2023 17h17

Foi prorrogado para o próximo dia 27 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica de Pessoas ofertado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT). O interessado em participar da Especialização, basta acessar o Sistema de cursos e eventos da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) através deste link e efetuar o cadastro.

Estão sendo ofertadas 55 vagas, das quais 4 são destinadas a servidores técnico-administrativos ou professores da UFT, bem como funcionários da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), com bolsa de 50% da mensalidade. Há também 1 vaga destinada a alunos inscritos no NIS - Número de Identificação Social para beneficiários de programas sociais, com bolsa de 100% do valor da mensalidade.

Para validar as inscrições, após efetuar o cadastro no portal da Fapto, os candidatos devem enviar toda a documentação exigida no edital para a secretaria do MBA em Gestão Estratégica de Pessoas por meio de formulário eletrônico.

O curso tem duração de 18 meses e será ministrado na modalidade híbrida, com módulos ofertados aos finais de semana. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. O valor da matrícula e das mensalidades é de R$ 350,00. O início do curso está previsto para o dia 20 de março. O edital na íntegra pode ser acessado aqui.
Para mais informações entrar em contato com a Coordenação do curso pelo e-mail: mbagpssoas@uft.edu.br ou pelos telefones (63) 3229-4591 e (63) 99954-3501, ambos os números com WhatsApp.

Veja o Edital