Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Tocantins pelo Mundo promove Workshop sobre "Valoração e precificação de produtos no mercado internacional"

Atualizado em: 09/03/2023 10h03

Na próxima terça-feira, 14, a partir das 19h, acontece no Auditório do Sebrae, em Palmas, mais um Workshop com o tema “Valoração e precificação de produtos no mercado internacional”. A capacitação é destinada aos representantes das empresas que estão sendo atendidas pelo Projeto Tocantins pelo Mundo, promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

A palestrante Sofia Sifuentes, que é Co-fundadora e Diretora Operacional da OLTES Trade e Consulting, empresa de consultoria em Comércio Exterior conduzirá o encontro. Sofia é também Analista Internacional, com MBA em Comércio Exterior e especialista em Negociação Internacional pelo Massachusetts Institute of Business (MIB) nos Estados Unidos. A profissional tem mais de 10 anos de experiência internacional. É consultora no Programa de Qualificação para Exportação – PEIEX, da Apex-Brasil e consultora do SEBRAE na área de Negócios Internacionais.

Conforme o coordenador do Projeto, Itálo Sposito, a atividade é direcionada aos participantes do projeto Tocantins pelo Mundo, mas ainda tem vagas para outros interessados no assunto. “É uma oportunidade para os empresários conhecerem critérios para definir um preço para seu produto em mercados estrangeiros e identificar os ganhos potenciais da exportação para seus negócios”, explica o coordenador.

Para participar basta enviar um email para tocantinspelomundo@gmail.com ou italo@uft.edu.br.

Mais informações sobre o projeto basta acessar http://sistemas.fapto.org.br/TocantinsPeloMundo/index.html