Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Fapto participa da 1ª edição do Finep Orienta, em Maceio-AL

Atualizado em: 06/12/2023 15h22

O diretor-geral da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), Léo Araújo, e a gerente executiva, Priscila Oliveira, participaram em Maceió-AL, nos dias 05 e 06 de dezembro, da 1ª edição do Finep Orienta – Centros de Inovação. O evento teve como foco, orientar os presentes sobre a gestão e execução dos projetos apoiados pelo Finep.

No primeiro dia, Léo e Priscila participaram dos treinamentos, e já no segundo dia, fizeram uma visita técnica às instalações do Centro de Inovação Jaraguá, localizado na capital alagoana.

Além dos dois gestores da Fapto, colaboradores de outros Centros aprovados na Chamada Pública para o Programa Ambientes de Inovação - Seleção Pública de Propostas para o Apoio Financeiro a Centros de Inovação, também estiveram presentes na programação.

De acordo com o diretor, Léo Araújo, a participação dos integrantes da Fapto foi bem proveitosa, pois é mais uma grande oportunidade para troca de informações e aproximação das equipes que atuam nos Centros já em funcionamento, além do contato com os analistas da Finep.